quarta-feira, 11 de julho de 2012

A VIOLÊNCIA SÓ EXISTE AQUI?

O cartunista Edu Mazzer  insiste em pegar no pé de Sarandi. . .a mídia maringaense dá muito ênfase em Sarandi, somente para tentar abafar os problemas da "cidade mais segura do Brasil" que é Maringá.

5 comentários:

QUE COISA FEIA ESSA IMAGEM, PRECONCEITUOSA AO EXTREMO!!!!!!!

TOdo mundo sabe que a violencia em Sarandi se concentra na periferia (Universal, Nova Independencia, Santana, Monterey e Verão/Nova Aliança)... A maior parte da cidade é bem tranquila!

AMIGO, vamos nos unir, todos os blogueiros, e escrever um e-mail condenando a atitude desse chargista, e enviar ao Diario ou para ele mesmo? Não podemos deixar esse tipo de coisa barata... Temos de defender nossa cidade. Precisamos retaliar. O que acha?

Caro amigo Alisson, todos somos livres para nos expressarmos e eu acredito na liberdade de expressão. Porém sou contra algumas piadinhas de preconceito e mau gosto, com a postagem no meu blog já me posicionei contra tal atitude do cartunista.

Sim, claro... Mas, que expressão tem ai nessa charge amigo? Apenas preconceito e falta de informação, que ofende os Sarandienses. Nós como blogueiros temos que revidar sim, somos muitos e podemos mostrar nossa indignação direto ao Chargista ou ao Diario...

Alisson Avante Sdi

postei em anonimo porque estou em outro pc

Postar um comentário