sexta-feira, 13 de abril de 2012

CASO MACABRO NESTA SEXTA-FEIRA 13 - PRESO EM PERNAMBUCO TRIO DE CANIBAIS QUE VENDIAM CARNE HUMANA EM COXINHAS E EMPADAS

O trio preso em Garanhuns (PE) suspeito de canibalismo teria afirmado em depoimento à polícia que usava parte da carne das nádegas e das coxas das vítimas no recheio de salgados como coxinhas e empadas, que eram vendidas na cidade do agreste pernambucano. A informação foi confirmada ao R7, na manhã desta sexta-feira (13), pelo delegado responsável pelas investigações, Weslei Fernandes.
- Eles disseram que usavam principalmente parte das coxas, braços e nádegas das vítimas. Não temos como provar isso, mas pela veracidade de outras coisas que eles disseram é possível que seja verdade. 
 Uma integrante do trio preso em Garanhuns (PE) suspeito de canibalismo teve que ser isolada na Penitenciária Feminina de Buíque, em Pernambuco. Segundo a polícia de Pernambuco, Bruna Cristina de Oliveira teria recusado a alimentação oferecida pelos funcionários da cadeia e dito que comia apenas carne humana. O delegado Weslei Fernandes conta que, após a afirmação, as demais detentas teriam ficado com medo e pedido o isolamento da suspeita.
A segunda suspeita de canibalismo, Isabel Pereira, está na mesma cadeia de Bruna, mas divide a cela com outras mulheres. Jorge Negromonte está detido na cadeia pública de Garanhuns, cidade onde eles foram presos.


FONTE: R7

5 comentários:

QUE MORRAM, MALDITOOOSSS...!!!

A POLÍCIA DEVERIA FACILITAR A FUGA DO TRIO DEMONIÁCO PARA QUE A POPULAÇÃO POSSA FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS ... COM CERTEZA. A POPULAÇÃO SOLUCIONARIA RAPIDINHO TUDO ÍSSO E SEM SENSACIONALISMO... MATA-SE POR MUITO MENOS... E ESSES DESGAÇADOS RECEBEM PROTEÇÃO POLICIAL??? EU TERIA IMENSO PRAZER EM EXTERMINÁ-LOS COMO SE FÔSSE UMA BARATA. AH, SE TERIA...!!!

essas pessoa ou nao esses ensetos merece a morte quer deus min perdoi mais amorte pra eles e pouco

eles ja sao o diabo o diabo perde pra eles

Ai gente que orror é cadauma que aparece, umas praga dessa tem que morrer, por isso que eu sou afavor da pena de morte no Brasil, assim os crimes cometidos iriam diminuir, pois todos iriam estar ciente que iria fazer e morrer, então na minha opinião pena de morte seria uma ótima lei para o Brasil adotar.

Postar um comentário