segunda-feira, 30 de abril de 2012

MUNDO DOS FAMOSOS - PEDRO LEONARDO RESPONDE AOS ESTÍMULOS PROVOCADOS PELOS MÉDICOS E CALÇA DE SILVIO SANTOS CAI DURANTE O SEU PROGRAMA

Novo boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (30), diz que o cantor Pedro Leonardo já está respondendo aos estímulos provocados pela equipe do hospital Sírio-Libanês, além de apresentar sinais de preservação do reflrexo.

O estado de saúde do músico permanece grave, mas estável. Ontem, o hospital havia informado que a sedação seria suspensa para que os médicos fizessem uma melhor avaliação do quadro clínico.

Em entrevista na porta do hospital, o médico Roberto Kalil Filho explicou que não por enquanto não é possível dizer se a resposta de Pedro é consciente: "Ele começa a apresentar reflexos, mas não dá para dizer que há consciência. É uma reação positiva, mas precoce porque ainda há muito sedativo em seu corpo e a eliminação é demorada. Nós, da equipe médica, temos de ser sempre otimistas, mas a avaliação é feita no dia-a-dia".

O padre Antônio Maria visitou Pedro Leonardo a pedido da família na tarde de hoje e disse que o cantor se esforçou para responder a seus estímulos. "Ele está melhorando, segurei a mão dele pedi para que apertasse minha mão. E vi um esforço dele para segurar, como se estivesse tentando sair de um sonho. Cantei “Nossa, Senhora” e senti que ele estava querendo cantar junto", contou.

O acidente

Pedro Leonardo sofreu um acidente na madrugada da último dia 20 próximo a Itumbiara, em Goiás.

Formando dupla com seu primo Thiago, Pedro havia realizado um show na noite anterior em Uberlândia (MG). Após a apresentação, ele decidiu voltar para Goiânia, cidade onde mora, dirigindo seu próprio carro, que capotou.

Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (em Itumbiara), onde teve coma induzido. Na própria sexta, ele se submeteu a uma cirurgia para retirada da baço e depois foi transferido de helicóptero para o hospital de Goiânia, onde permanece desde então.

O quadro do cantor é de lesão cerebral (com traumatismo grave e edema), trauma pulmonar - agravado por uma pneumonia -, trauma abdominal e infecção.




CALÇA DE SILVIO SANTOS CAI DURANTE SEU PROGRAMA: ASSISTA AO VÍDEO
 Pra quem não assistiu ontem, a calça de Silvio Santos caiu durante o "Programa Silvio Santos".

O apresentador anunciava os convidados do quadro "Não Erre a Letra", com as câmeras focalizando o palco, quando Silvio, na frente da plateia, gritou: "caiu as calças do animador", arrancando gargalhadas de suas colegas do auditório e dos artistas. Alguns se jogaram no chão de tanto rir.

Logo depois, Silvio Santos ainda disse, rindo: "Segura! Quem mandou não segurar. E agora o que é que eu faço? Que vou pro camarim nada, é só apertar o cinto".

A cena do animador sem calça foi captada pela câmera de segurança do estúdio, e exibida para todo o Brasil.

Silvio se recompôs rapidamente e ainda brincou: "Silvinho [Blau Blau, cantor], você que me dá azar, até a calça cai".




FONTE: HBC

0 comentários:

Postar um comentário