quarta-feira, 11 de julho de 2012

SOBRE O CASO DE PROPINA ENVOLVENDO O SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DE SARANDI. . .

Del Nero garante que não vai dar documento de anuência para licenciamento no IAP, enquanto empresa não regularizar a situação
A proprietária da Selecta de Sarandi, que coleta 30 toneladas de lixo hospitalar por mês de mais de mil clientes no Paraná, Liliane Gaspar, garantiu que não utiliza mais a bactéria para decomposição de resíduos de origem animal. Segundo o Jornal O Diário do Norte do Paraná, Liliane Gaspar voltou a afirmar que tudo não passa de perseguição do Secretário de Meio Ambiente de Sarandi Antonio Del Nero, mas ao contrário do que disse anteriormente, ela não citou o pedido de propina . Segundo ela, Del Nero teria dito apenas que iria fechar a empresa a qualquer custo. "Ele me persegue por eu ser mulher. Apresentei todos os documentos, e mesmo assim ele disse na frente de meus funcionários que ia fechar minha empresa".
O Secretário de Meio Ambiente de Sarandi, Antonio Del Nero, disse que a Selecta nunca informou ter parado de usar a bactéria ou que teria feito apenas um teste. "Se era um teste, nem poderia ter sido feito, mas porque não informaram isso antes? Era simples. Bastava um documento dizendo isso, mas nunca falaram nada." Del Nero disse que a empresa ainda tem tempo para se defender. "Está dentro do prazo. Ela tem 30 dias a partir da autuação para se defender." Ele garantiu que não deu, nem vai dar o documento de anuência da prefeitura para licenciamento no IAP enquanto a empresa não regularizar a situação. Agora, uma coisa ficou claro. . .Del Nero está trabalhando dentro da lei e com certeza não houve pedido de propina algum, e sim palavras impensadas da empresária que já voltou atrás no que disse anteriormente.

5 comentários:

DEIXA DE SER PUXA SACO RAPAZ, VOCE VIU O VIDEO ELA FALANDO NO FINAL QUE ELE PEDIU DINHEIRO, SEJA IMPARCIAL CABRA

Amigo leitor Mario Sampaio, a empresária voltou atrás no que disse anteriormente e isso é fato e não sou eu quem está dizendo. A empresária disse aquilo pois não sabia que estava sendo filmada, agora, quem deve julgar alguém não sou eu nem você e sim a justiça ok? Abraços e muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Puxa saco mesmo! afinal de contas, quem tem * tem medo, depois de denunciar, é certeza que vai receber ameaças de morte! eu no lugar faria o mesmo.

VOCÊ FARIA O MESMO POR SER UM COVARDE RAPAZ! POR ISSO QUE NOSSO PAÍS ESTÁ COMO ESTÁ, POR EXISTIR PESSOAS COVARDES COMO VOCÊ, SE ELE COBROU PROPINA ELE DEVE SER PUNIDO SIM. A VERDADE SEMPRE PREVALECE, NINGUÉM VAI MATAR NINGUÉM NÃO MEU AMIGO, A JUSTIÇA ESTÁ AÍ PRA ISSO MESMO.

não vale à pena denunciar este tipo de crime. Quem denuncia não tem proteção. QUE O DIGA Gérson de Jesus Bispo que denunciou a atuação de grupos de extermínio no Recôncavo Baiano E FOI MORTO e ninguém foi preso, o advogado José Ricardo Rosales Denunciou policiais que torturava jovens e inclusive abusava de jovenzinhas, acabou MORTO sem ninguém ir preso, João Chupel Primo denunciava grilagem de terras e extração ilegal de madeira na amazonia, MORREU COM UM TIRO NA TESTA e ninguém foi preso...esses são alguns dos milhares de casos que acontece, todos sabem que o brasil é o país da impunidade, sr. lula que o diga...confiar na justiça brasileira é sonhar acordado.

Postar um comentário