segunda-feira, 16 de julho de 2012

MUNDO DOS FAMOSOS - RESPEITEM A MEMÓRIA DO MEU FILHO, DIZ SYLVESTER STALLONE

Sylvester Stallone quebrou o silêncio e falou sobre a morte do filho, Sage, de 36 anos. O ator conversou com o TMZ e pediu para que as pessoas respeitem a memória de seu filho e parem de especular sobre as causas.
- Quando um pai perde o seu filho não há dor maior. Por isso eu imploro que respeitem a memória do meu talentoso filho e sintam compaixão pela sua amada mãe, Sasha. Essa perda agonizante vai ser sentida pelo resto de nossas vidas. Sage foi o nosso primeiro filho e centro do nosso universo, eu peço humildimente para que todos deixem a memória e alma do meu filho em paz.


CAUSA DA MORTE DO  FILHO DE SYLVESTER STALLONE SERÁ REVELADA EM DOIS MESES

A necrópsia de Sage Stallone, de 36 anos, filho do ator Sylvester Stallone, foi finalizada no domingo, dia 15, em Los Angeles, mas o causa da morte será determinada em cerca de dois meses.
Os legistas aguardam os resultados dos exames toxicológicos que costumam demorar seis semanas para serem concluídos. A informação foi dada pela assesoria do Necrotério de Los Angeles à CNN.
O corpo de Sage foi encontrado na sexta-feira, dia 13, em seu apartamento de Los Angeles. Policias acreditam que ele já estava morto há pelo menos três dias, mas fontes próximas ao jovem negaram a possibilidade e informaram que um perfil em rede social de Sage foi atualizado 17 horas antes de seu corpo ser encontrado.


FONTE: R7

0 comentários:

Postar um comentário