sábado, 14 de julho de 2012

JUSTIÇA AUTORIZA LEILÃO DE CARROS APREENDIDOS EM SARANDI

Em atendimento a uma ação movida pelo Ministério Público Estadual (MPE), a Vara Criminal de Sarandi - região metropolitana de Maringá - autorizou o leilão de cerca de 20 veículos arrolados em processos criminais e que estão recolhidos no pátio do almoxarifado da prefeitura.
Segundo o delegado José Maurício de Lima Filho, a decisão é inédita na região noroeste do Estado, onde milhares de veículos - entre carros, motos e até caminhões - acumulam-se há anos nos pátios de delegacias, expostos às intempéries. Em Maringá, há 540 veículos no pátio da delegacia.
Ainda de acordo com Lima, os veículos que serão levados a leilão - vários deles apreendidos há mais de 20 anos - estão em péssimo estado de conservação e não podem ser recuperados para uso. "São veículos para sucata e apenas as peças podem ser comercializadas", avisa o delegado.
O leilão está marcado para o dia 23 de agosto, às 13h30, no Salão do Tribunal do Júri. Caso não apareçam interessados, um segundo leilão ocorrerá no dia 20 de setembro, também as 13h30.
 
 
FONTE: O Diário

0 comentários:

Postar um comentário