segunda-feira, 16 de julho de 2012

COMENTÁRIO DE BLOGUEIRO - O RECADO ESTÁ DADO

A oposição não compreende que Sarandi entrou em um novo período histórico e, desta forma, correm o risco de ficarem falando sozinhas por um bom tempo. As pessoas não estão votando em personalidades, como supunham os próceres Estão votando no futuro. Então Derrotados em seus próprios conceitos; perplexos diante de uma ampla maioria que lhes vira as costas, só lhes resta o golpe... o Jogo Sujo.

Mas o drama da oposição não termina aí. Afinal, estamos diante de um processo ainda mais complexo, que está na origem da impotência política da oposição hoje. Diante do atual cenário, tiveram de optar entre a resignação entre 2 ex Prefeitos  diante da derrota e o surto golpista que assistimos nos últimos anos de administradores
.

A Palhaçada de alguns opositores, esbarrará na força política que se assenta em uma nova Sarandi, que estamos a construindo com muito trabalho , e na fé de nosso povo em um futuro diferente daquele que imaginaram as oligarquias desta cidade que se chama Sarandi.

Peço Paciência e desculpa aos meus leitores do Blog por esta breve paralisação. no período eleitoral, não quero prejudicar o meu candidato, com o jogo sujo da oposição que é a única coisa que lhe restaram foi jogar sujo e é isso que eles irão fazer... Se for pra mim abrir minha boca salve as almas...obrigado pela compreensão de todos e só lembrando 2012 é 12.

 

  

 ( Mineirinho )

0 comentários:

Postar um comentário