segunda-feira, 4 de junho de 2012

O PORQUÊ DE LUIZ CARLOS MANZATO APOIAR O ATUAL GOVERNO DE SARANDI

Sarandi está vivendo um momento importante da história.

Nunca em outro momento o Governo Federal destinou tantos recursos para áreas importantes da administração ou se o fez, nunca foram tão bem aproveitados.

O aproveitamento desses recursos tem sido visível e a cidade passa realmente por uma mudança, seja no asfalto, seja na sinalização de vias, nas reformas e construções de creches entre outras benfeitorias, chega-se a uma conclusão: o progresso que está apenas no início não pode parar.

Hoje faz se necessário que forças, conhecimentos e sonhos se unam a objetivos comuns que culminem com o resultado que a tanto se espera nessa cidade: Melhor qualidade de vida para todos.

Seja na educação, na saúde ou no paisagismo é preciso que todos aqueles que trabalham política e socialmente para Sarandi, estejam unidos em discussões que culminem com benefícios onde todos possam desfrutar, isentos de interesses particulares.

E sendo assim para que Sarandi continue crescendo e torne se muito em breve um grande centro de referência no Estado do Paraná, como Maringá é.

É preciso que Sarandi seja para todos um bom lugar para se viver! Temos condições de proporcionar isso, temos o dever e a obrigação, em função de uma  necessidade geral da população.

Portanto, no atual momento político não é hora de medir forças, mas sim, de juntar forças, conhecimento e principalmente ação.


( Luiz Carlos Manzato )
FONTE: Portal de Sarandi 

0 comentários:

Postar um comentário