segunda-feira, 4 de junho de 2012

COMENTÁRIO DE BLOGUEIRO - PRECONCEITO

Em Sarandi, neste último domingo dia 03 de junho, foi realizado o Concurso para a Prefeitura de Sarandi, com 3.500 candidatos inscritos, distribuídos em quatro escolas para a realização das provas.
Mas, alguns comentários deixaram alguns Sarandienses, digamos irritados. 
Muita gente veio de outras cidades e ficavam nos corredores conversando em voz alta, o que não impedia ninguém de ouvir. Ouvia-se um rindo do outro, desfazendo-se da cidade de Sarandi, com piadinhas de mau gosto.
Fica a pergunta:
POR QUE VIERAM FAZER O CONCURSO AQUI EM SARANDI????


 ( Sirley Bruch )

3 comentários:

Falavam do que? Da violencia, da terra?
Se for da sujeira da falta de cuidado da cidade, eu não posso crucifica-los. Andei pelo centro no final de semana, e me deu até ''aperto no coração''. Muita sujeira, bueiros entupidos, poeira, terra. A prefeitura precisa de ações mais energicas para que nosso auto estima aumente e que as pessoas nos respeitem...

Desculpa o desabafo amigo, até mais!

Concordo com você Alisson, e se falaram da violencia então, nem se fala...a coisa da feia por aqui!

ENTÃO QUEM VEM DE FORA FICA VISIVEL COMO SARANDI É MAL CUIDADA, LIXOS ADOIDADO AGUA PARADA, O COMÉRCIO ATENDE MAL, NAÕ TEM COMO NAO FALAR, UMA PARCELA É CULPA DA PREFEITURA E OUTRA PARTE É CULPA DAS PESSOAS QUE AINDA NÃO APRENDERAM A CUIDAR DO MEIO AMBIENTE JOGA O LIXO NO LUGAR ERRADO.

Postar um comentário