sexta-feira, 15 de junho de 2012

MORADORES DO PARQUE ALVAMAR APROVAM A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO CARLOS DE PAULA

Moradores do Parque Alvamar compareceram em massa na inauguração da Escola Olinda Dias Pereira, que ficou muito linda por sinal, o Prefeito Carlos de Paula anunciou ainda que as obras no bairro não param por alí. Segundo o próprio De Paula, toda malha asfáltica do bairro será recapeada e as luzes rebaixadas, o prefeito foi muito aplaudido e recebeu até uma placa elogiando a sua pessoa e a sua boa administração. Em certo momento o prefeito ficou muito emocionado, tudo por conta do carinho e do agradecimento das crianças, Veja algumas imagens do evento.

7 comentários:

e o prefeito esta fazendo um trabalho bom pra sarandi. seria melhor ainda se fizese melhorias para o vale azul distrito tambem. esta muito abandonado .

o prefeito esta fazendo muitas melhorias para sarandi.ficaria melhor ainda, se fizese melhorias para o vale azul distrito também. espero que um dia melhore.

^^ Esquece o Vale Azul distrito, primeiro tem que fazer na cidade.. Infelizmente é a realidade.

porque os moradores do vale azul distrito não paga impostos?

a educação esta melhorando muito mesmo, tem que fazer mais, tem que continuar no ritmo que esta, nossa escola ficou linda

^^ PAGAM!
MAS... Vale Azul é um DISTRITO, não é um bairro ou algo parecido... A SEDE de Sarandi tem vários bairros ainda sem infra estrutura, é preciso se concentrar na sede, e depois arrumar um distrito. Infelizmente é a realidade...

voce fala isso porque talvez voce não conheça o vale azul dustrito. vai lá em dias de chuva. se pago imposto tem o direito de cobrar melhorias.

Postar um comentário