sábado, 16 de junho de 2012

ENGAVETAMENTO COM CINCO VEÍCULOS DEIXA VÁRIOS FERIDOS NA BR-376 ENTRE SARANDI E MARIALVA

Um acidente envolvendo cinco veículos deixou cinco pessoas feridas na noite de sexta-feira (15) na BR-376. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o engavetamento ocorreu por volta das 19 horas, no trecho entre Sarandi e Marialva (na Região Metropolitana de Maringá).
Foram envolvidos no acidente um VW CrossFox e um Hyundai Santa Fé com placas de Arapongas, um Hyundai Fusion de Maringá , além de um VW Santana e um Fiat Palio com placas de Marialva.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Sarandi, a condutora do CrossFox, Lígia Valezi, de 21 anos e uma ocupante do Santana, Mônica Emmer, de 19 anos, tiveram ferimentos leves, sendo encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Maringá. Os demais feridos foram atendidos por equipes da concessionária Viapar e levados para o Hospital Metropolitano de Sarandi.
De acordo com o inspetor da PRF Luís Spaciari, o tráfego costuma ficar lento no horário em que ocorreu o acidente e que o problema se agravou após um caminhão ter sofrido uma pane mecânica. “O congestionamento estava alto e um carro acabou batendo no outro”, explicou.


FONTE: Gazeta Maringá

0 comentários:

Postar um comentário