terça-feira, 15 de maio de 2012

VERBA PARA AS SUPER CRECHES É LIBERADA

O Secretario de Educação de Sarandi, Antonio Manuel Mendonça Martins esteve ontem (14) em Brasília, representando o prefeito na assinatura de liberação de recursos para a construção das 4 super-creches.
     As super creches vão ser construídas por meio de parceria do município com o governo federal através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O orçamento inicial será R$ 1.450,000, 00.
     Os prédios terão 1090 metros quadrados com capacidade para atender cerca de 250 crianças cada, serão construídas uma no Conjunto Residencial Mauá, no Jardim São José, no Jardim Monterey e uma ao lado da Creche Menino Jesus.
    Segundo o Secretário Manuel a Presidenta Dilma pediu agilidade nos trabalhos de liberação das verbas para a construção destas creches. “A intenção da presidenta é que as super creches sejam construídas o mais rápido possíveis e que até o final deste ano elas já estejam funcionando. Assinamos ontem a ordem de liberação destes recursos e acredito que em pouco dias  estes recursos já estejam liberados, ai é só fazermos a licitação para que as obras comecem,”explicou o secretário.


FONTE: Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 comentários:

Postar um comentário