terça-feira, 15 de maio de 2012

SAIBA COMO ANDAM AS INVESTIGAÇÕES DOS ÚLTIMOS CRIMES OCORRIDOS EM SARANDI

Radialista de Guaíra morta em Sarandi estaria envolvida com o tráfico
 
A Polícia Civil de Sarandi não tem dúvidas sobre a causa da ex-locutora de rádio de Guaíra, Mônica Aparecida Ferreira de Lima, de 41 anos. Conforme o superintendente Carlos de Oliveira, ela estaria envolvida com o tráfico de drogas. A mulher foi alvejada com vários tiros no domingo (13) à noite, na periferia de Sarandi.
 "Mônica já foi presa em Guaíra pela Polícia Federal por tráfico de entorpecentes e de armas, fazendo o transporte do Paraguai para o Brasil. Ela também é suspeita em casos de homicídios na região da fronteira", fala Oliveira.
Mônica foi morta no Jardim Universal, alvejada por tiros de pistola calibre 380 . O superintendente acredita que grupos que disputam o tráfico na região foram os responsáveis pela morte dela, e também pelo atentado contra Ana Carolina Dziuba, de 20 anos, amiga de Mônica.
"Ana foi baleada no Jardim Ouro Verde, vizinho do Universal, em abril, e está em estado grave no Hospital Metropolitano. Ela era viciada em crack e já esteve presa em Londrina por roubo. Conforme relatos que colhemos, Ana estava traficando para Mônica para sustentar o vício", fala o investigador.
Os policiais agora procuram pelo veículo usado pelas duas amigas: um Gol cinza, quatro portas, com placa de Ibiporã. "Elas utilizavam esse carro para fazer as entregas em Sarandi, mas até agora não sabemos onde está. Esperamos encontrar o automóvel para chegar aos autores do crime", ressalta.


Homem executado em bar

A Polícia Civil também tem pistas para a morte do ex-presidiário Reginaldo Antônio da Silva, 43 anos, executado a tiros na tarde de sábado (12). O crime ocorreu em frente a um bar no Jardim Bom Pastor e, de acordo com testemunhas, o atirador, conhecido pela alcunha de "Véio", utilizava uma bicicleta. A vítima estava em uma cadeira de rodas – recuperando-se de fratura numa das pernas, provocada por tiro. "Sabemos que o motivo foi desavenças ocorridas dias atrás, mas ainda não conhecemos o paradeiro do principal suspeito", afirma.
 
 
 

PC acredita que traficantes tenham carbonizado corpo de adolescente em Sarandi

A Polícia Civil de Sarandi já possui suspeitos para o crime que resultou na morte do adolescente Henrique Santana Fernandes, de 14 anos. O corpo dele foi encontrado carbonizado em uma plantação de soja no Residencial Mauá, na última quinta-feira (10).
Segundo o superintendente Carlos de Oliveira, os principais suspeitos seriam dois irmãos que comandam o tráfico de drogas no bairro Floresta. "Através de investigações descobrimos que o menino era aliciado pelos traficantes do Residencial Mauá, que estão em conflito com os do bairro Floresta. Acreditamos que eles se desentenderam e o menino acabou assassinado", afirma.
O adolescente ficou 12 dias desaparecido. Os policiais suspeitam que ele tenha sido morto na plantação de soja e posteriormente arrastado até um arbusto, onde foi queimado. Ao lado da vítima foram encontrados dois vidros de álcool vazios.
Os dois irmãos acusados estão foragidos. A identidade deles não foi  divulgada. "Vamos continuar as investigações até encontrar os culpados desse crime tão bárbaro", fala Oliveira.
 
 
 
FONTE: O DIÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário