domingo, 20 de maio de 2012

MORADORES DO VALE AZUL DISTRITO COBRAM MELHORIAS

A principal reclamação dos moradores do Vale Azul Distrito, são as péssimas condições das ruas sem asfalto e o matagal que toma conta dos terrenos vazios. Na tarde deste domingo 20 de maio, estive visitando a localidade onde constatei que os moradores do Distrito têm toda razão em reclamar. As ruas de cascalho tem pedras enormes e dificulta o trânsito de pedestres e até mesmo de veículos, um leitor do blog afirmou que entra prefeito e sai prefeito e ninguém faz nada pelo local e eu sou obrigado a concordar com ele. O Vale Azul é o nosso único Distrito e os seus moradores também pagam os seus impostos, portanto querem mais investimentos e melhorias na sua infra-estrutura.

6 comentários:

Sinto muito, mais... A SEDE de Sarandi ainda possui vários bairros sem asfalto ( Jd. Universal, Novo independencia, Nova Aliança, Das Torres, California, Etc...) Não dá para cuidar de um distrito agora e deixar a sede da cidade sem os devidos investimentos. Daqui dois ou tres anos, quando Sarandi for totalmente asfaltada, tudo bem.

^^ tenho que concordar!

Sei que o distrito também faz parte do municipio, mas, de fato, a sede da cidade precisa ser estruturada primeiro...

porque lá não pertence ao município de sarandi?

voce fala isso porque nunca foi la em dias de chuva.vai pra voce ver como que e.

concordo não fazem nada , pro vale azul distrito.

Será lançado no minimo dois emprendimentos em Sarandi, proximo ao vale azul, mais precisamente do lado: O Eco Valley, grande condominio da construtora Eco Garden, em fase final de projeto *, E o Green park, outro condominio fechado, do lado do Vale Azul. A valorização imobiliaria pra lá será iminente, e o Vale Azul uma hora ou outra será lembrado.

Postar um comentário