terça-feira, 17 de abril de 2012

SARANDI GANHA MEGA ACADEMIA

Foi inaugurada na segunda- feira, dia 16 de abril a Academia ARENA BY OLYMPIKUS localizada na Rua Ademar Bornia proximidades do Posto Querência, é um empreendimento de grande porte na área de cuidado, prevenção e reabilitação com o físico.
O evento foi em grande estilo, com um delicioso coquetel e a presença de diversas autoridades bem como de um grande número de amigos e clientes da Fisiocentro que já é empresa atuante na cidade.
Entre algumas das autoridades presentes estavam, Orfeu Casagrande Presidente da ACIS, Allan Marcio Presidente do Rotary, Nelson Bazzoti, Presidente do Conseg, Dra. Helena e Dr. João diretores  do Laboratório Santa Paula.
Muitos empresários também foram prestigiar a inauguração.
Foi sentida a falta do Prefeito Municipal ou algum representante da Administração.
É de fato um empreendimento de grande importância para o município, sob todos os aspectos, engrandece a cidade e sem dúvida trará muitos benefícios à saúde de quem usufruir dos serviços prestados.
Parabéns aos empreendedores que mostraram, pelo grande investimento financeiro realizado, que acreditam na cidade de Sarandi e nas pessoas que aqui vivem.




FONTE: Portal de Sarandi

0 comentários:

Postar um comentário