terça-feira, 3 de abril de 2012

FIM DA PROCURA - ADOLESCENTES DE PARANACITY SÃO ENCONTRADAS EM SARANDI

A Polícia Civil localizou nesta terça-feira (3) em Sarandi, região metropolitana de Maringá, as estudantes Tânia Moreira de Almeida, 16 anos, Andressa de Morais Rodrigues, 15, e Jaqueline Aparecida dos Santos, 14, - moradoras de Paranacity (71km de Maringá) - que estavam desparecidas há nove dias.
Tânia foi reconhecida por um comerciante por meio da reportagem publicada na edição impressa de O Diário quando procurava emprego. "O comerciante mostrou a foto no jornal e perguntou se era ela. Diante da confirmação da garota, ele acionou a polícia", conta o superintendente da Polícia Civil, Carlos de Oliveira.
Na Delegacia de Sarandi, a adolescente revelou o paradeiro da irmã e da amiga, que foram localizadas no meio da tarde em uma residência no Jardim Panorama. A moradora que acolheu as jovens não estava em casa quando os policiais chegaram ao endereço.
Segundo o superintendente, as adolescentes disseram que fugiram de casa para ir à Festa do Peão de Rodeio, na cidade vizinha de Colorado (a 84k de Maringá), onde teriam feito amizade com alguns jovens que as convidaram para morar em Sarandi. Elas chegaram na cidade de carona e conseguiram hospedagem com uma suposta amiga.
Ainda segundo Oliveira, as três adolescentes devem ser levadas ainda hoje de volta para Paranacity. "Os conselheiros tutelares foram informados que as jovens foram localizadas e estão vindo para Sarandi buscá-las", informou.



FONTE: O DIÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário