quinta-feira, 1 de março de 2012

OPINIÃO DE BLOGUEIRO

Cada um tem a sua opinião e eu sempre respeitei isso, agora chamar de puxa saco quem posta sobre as benfeitorias realizadas na cidade, é uma falta de respeito até com a população sarandiense. Não estou postando nenhuma mentira, tudo que está sendo feito é real e o povo  não é cego, só não vê quem não quer. . .o prefeito não está fazendo nenhum favor para o povo, ele tem que trabalhar muito mesmo, pois Sarandi tem muita coisa para se fazer, e ele sabe que o povo de Sarandi não é burro e não quer mais aventureiros na prefeitura, gente que brincou de administrar e trouxeram um monte de gente incopetente de fora e não fizeram nada para melhorar a nossa cidade.
Se os blogueiros que postam sobre a atual administração não tem crédito algum, então pergunte a população. . .será que o povo está descontente com a atual administração? Ou será que o povo está aprovando o trabalho do atual prefeito? O papel do blogueiro é somente criticar ou também informar a população de como o nosso dinheiro está sendo gasto? Se o prefeito está pagando os blogueiros. . .amanhã cedo estarei passando na prefeitura para pegar o meu também, afinal dinheiro nunca é demais.


(Alessandro Moura)

3 comentários:

Caro amigo Alessandro!

Concordo plenamente com o conteúdo de seu post.

Nós blogueiros temos o direito de postar nossa opinião, seja ela a favor ou contra desejos alheios.

Cada blog tem o seu estilo e cada blogueiro é responsável pelo que posta.

Continue assim defendendo seu ponto de vista e fazendo valer a sua opinião acima de tudo.

Abraços! Sucesso!

VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Obrigado pelo comentário amigo Mochi! Muita coisa precisa ser melhorado em nossa cidade, e eu tenho certeza que você ainda vai contribuir muito para que isso aconteça.

È isso ai meu amigo! Sarandi precisa de MUITAS coisas ainda, principalmente em infraestrutura, porém, o que vem sendo feito é digno de elogios sim. Já me chamaram de parente de CC, de Vereador, de CC, etc etc. Eu nem ligo, apenas posto o que to vendo. Abraços, e qualquer hora vamos bater um papo!

Alisson Avante Sdi

Postar um comentário