sábado, 17 de março de 2012

COMENTÁRIO DE BLOGUEIRO

Será que você tem aquele tipo de vizinho que adora ouvir um som alto? E esse som é tão alto que incomoda toda a vizinhança? Você trabalhou a semana toda e está louco para descansar no seu sofá o sábado inteiro.
Porém quando você se deita no sofá e liga a televisão. . .começa aquele barulho infernal e não se ouve mais nada dentro de sua própria casa, a não ser aquela porcaria de música que o seu vizinho mal educado e sem noção, insiste em aumentar o volume mais ainda. Eu conheço isso como perturbação do sossego, e é uma coisa muito séria. Bem que a prefeitura do município de Sarandi, através da Guarda Municipal, poderia dar uma força para que isso acabe de vez em nossa cidade.
Ninguém aguenta mais conviver com pessoas que não respeitam a paz e o sossego, em Maringá foi criada a patrulha do som, e em Sarandi? O que será feito para acabar de vez com essa falta de respeito?


( Alessandro Moura )

2 comentários:

Espero que Sarandi também ganhe essa patrulha amigo.
Além dessa, o que vc acha de termos também a patrulha do lixo e a patrulha dos cavalos? rsrsrs
Brincadeira, mas bem que a prefeitura poderia multar quem solta cavalo na cidade. Tá na hora de botar respeito por aqui. No transito já começou.

Alisson Avante Sdi

Boa noite Gotardo... O pior é quando teu vizinho tem um cão da raça pit bul ,e esse cão vive solto na rua ameaçando quem passa por ela. Carteiro, crianças vindo ou indo de escola.Ou vc mesmo quando sai na rua e ele coloca os dentes afiados pra fora querendo morde.Em sarandi toda semana tem caso de cão desta raça que ataca alguém,não tem ninguém da prefeitura que possa tomar uma atitude antes que seja tarde?

Postar um comentário