quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A REGIÃO - JOVEM É ASSASSINADO COM NOVE TIROS EM FLORESTA

Um jovem de 28 anos morreu após levar nove tiros no peito em Floresta (a 30 km de Maringá), por volta das 21h desta terça-feira (28). Conforme a Polícia Militar (PM), Benedito Antônio Barbosa Filho estava em um bar, localizado na Rua Joaquim Nabuco, quando foi alvejado no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade este ano.
Segundo o soldado Sérgio Pichiteli, da PM de Floresta, a vítima havia chegado no bar com um primo. Assim que sentou na mesa, um homem, com jaqueta preta e capuz, se aproximou e efetuou os disparos. "O assassino estava a pé. Testemunhas disseram que ele aguardava na esquina, antes mesmo da vítima chegar. Assim que fez os disparo fugiu correndo e ainda não foi identificado", conta.
Filho morreu na hora. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia. Junto ao jovem foram encontradas nove cápsulas (uma delas sem disparar). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá.
Segundo a PM, Filho era pedreiro. Ainda não se sabe as motivações do crime. "Nos disseram que ele tinha muitas rixas, pois era briguento, mas ainda não sabemos ao certo o que teria causado a morte dele", afirma. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
 
 
Por Rubia Pimenta

0 comentários:

Postar um comentário