sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PEDREIROS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ABUSAR DE MENINA DE 7 ANOS NO JARDIM SÃO JOSÉ

FOTO: CÂMERA REC
FOTO: CÂMERA REC
Por Rosângela Gris


Dois pedreiros um de 66 anos e outro de 42 – foram presos em flagrante na tarde de quinta-feira (19), acusados de abusar sexualmente de uma criança de sete anos em Sarandi, Região Metropolitana de Maringá. A denúncia foi feita pela mãe da vítima.
Segundo a Polícia Militar, os abusos aconteceram na construção em frente a residência da vítima, no Jardim São José, onde os pedreiros trabalhavam. A menina disse que ganhava dinheiro quando era acariciada pelos dois homens nas genitálias.
Quando foi abordado pela PM em seu local de trabalho, Anivaldo José Marchet inicialmente negou ter dado dinheiro à menina. Ele disse que o pagamento era feito para uma outra criança, mas não soube explicar o motivo.
O pedreiro ainda delatou o companheiro Pedro Paulino dos Santos, segundo ele, responsável pela obra. Santos pulou o muro dos fundos da residência em construção e fugiu antes da chegada das viaturas policiais, porém foi localizado em uma rua próxima minutos depois por uma equipe da Polícia Civil.
Segundo o superintendente Carlos de Oliveira, em interrogatório à Polícia Civil, os pedreiros confessaram ter abusado da menina de sete anos. Eles estão detidos na Delegacia de Sarandi. O caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Sarandi.

0 comentários:

Postar um comentário