sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ONDE ESTÁ A OPOSIÇÃO DE SARANDI?

Por Marcos Mochi 


 
Se tem uma coisa que assusta em Sarandi é a notável falta de oposição. As vezes nos fica a impressão de estar lutando sozinho, tentando mostrar ao povo os erros cometidos por nossos gestores, o descaso e o que deixam de fazer para justificar nosso voto e nossos impostos.

Tirando 2 ou 3 blogs que estão sempre mostrando oposição só vemos o vereador Bianco sempre atuante como oposição, no mais não vemos nada de concreto. 

Obviamente que não vamos exigir oposição de quem está ligado a administração atual por uma ou outra questão, mas exigimos sim dos que se intitulam opositores.

Creio que muitas vezes alguns opositores se cansam de gritar sozinhos e acabam por se aliar a situação por imaginar que está se passando por "bode expiatório" desse ou daquele futuro candidato. Afinal, é fácil se dizer oposição e deixar que os blogs façam o papel por eles.

Duvido que na hora do "vamos ver", se algum desses "opositores de cadeira" irão estar presente para comprar a briga de blogueiro ou desse ou daquele jornalista.

Os blogueiros opositores em Sarandi, lutam praticamente sozinhos, e contam só com eles mesmos, pois é o que se vê na prática.

Se a coisa continuar assim um dia desses os leitores internautas vão encontrar todos os blogs só com matérias de benfeitorias a atual administração. E afirmo com certeza que se a oposição forte da cidade não começar a se manifestar rapidamente a coisa vai entornar, pois já estamos ficando "roucos" de gritar sozinhos.

Oposição de Sarandi onde estão vocês? PSDB? PSTU? PCB? PT? Etc.....

Não sejam omissos, com o povo nem com os amigos opositores, pelo menos tenham a ombridade de abrir os blogs e fazer comentários os apoiando...

5 comentários:

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ só isso que tenho a dizer.

Também concordo com este posto do Mochi, pois não vejo os possiveis candidatos a prefeito nem a vereador tomar nenhuma oposição, ate parece que eles tão gostando de tudo e aprovando tudo.

Amigo Marcos Mochi, Amigo Charles, amigos comentaristas, leitores e bloguistas sérios, muito obrigado em se preocuparem em terem uma cidade melhor de se viver, amigos com sinceridade também não estamos gostando de tudo não, referente quando fala que parece que a oposição esta omissa, nós estamos esperando o momento certo, mas quando se diz oposição queremos dizer em combater as coisas erradas na nossa cidade que são: Péssimo atendimento na área da Saúde morrendo ate Adolescente, falta do SAMU E muitos comentarmos de falcatruas, que São: Contratação de Hospital Fantasma, Superfaturamento, Dispensa de licitação de grande valor, sem autorização, Sumiço de Caixa D"Água, acerto para aprovar projeto Posto Juninho, Absurda cobrança da taxa e destinação do lixo embutida nos carnes de IPTU, Farras das Diária e aumento exagerado dos Salários dos Vereadores, Prefeito e CCS, deu para notar que as coisas erradas são muito mais que as boas. Amanhã, eu como Secretário do PSDB Sargento Baradel, juntamente com o Presidente do PSDB Valter Volpato e muitos outro filiados ao PSDB, amanhã na parte da manhã estaremos participando de um Seminario patrocinado pelo INSTITUTO TEOTÔNIO VILELA la no campus da CESUMAR, o Evento é dirigido a todos filiados e coligados do PSDB. Ai vamos entrar na campanha para vencermos com honestidade e seriedade e se for preciso entrar com denuncias no Ministério Publico. Finalizando digo para ninguém me encher o saco por causa do que comentei; pois não acusei ninguém tudo que disse esta publicado em jornais e blogs.

Baradel vc se acha o bicho da goiaba, mas o que vc fez quando era vereador quando lotearam e venderam lotes em bairros SEM INFRAESTRUTURA? vc fez parte de administração passada onde se errou, foi omissa e levou vantagem nisso tudo, e agora nós sarandienses estamos pagando caro.

Se vc foi oposição em administrações passadas foi incompetente porque não resolveu a situação e não é agora que vai resolver.

Prezado anonimo das 19:38, a titulo de seu conhecimento, eu nunca fui omisso muito menos incompetente, pois recebi até oferta para ficar quieto e graças a Deus consegui vencer essas tentações, companheiro quando foi lançado o Parque Alvamar II, eu era contra a maneira irregular que estava sendo feito, cheguei até fazer uma reunião na Escola Olinda D. Pereira, para discutir a assunto e nessa Reunião, compareceu o Representante da Loteadora, O Prefeito Helio Gremes e umas cinquenta pessoas e por incrível que pareça, eles usaram uma artimanha tão bem planejada que eu estava passando por ruim e as pessoas presente achavam que eu estava impedindo o lançamento do Loteamento; eles não entenderam que eu queria o loteamento com com todas as infra estruturas necessárias e que as ruas se intercalassem com as rua do Parque Alvamar I. Finalizando, companheiro para você tirar essa imagem negativa de meus procedimento, tenho a prazer de convida=lo para vir tomar um cafezinho em minha casa para trocarmos ideias e ai lhe mostrarei todo meu trabalho de quando fui Vereador e eu fui oposição as coisas erradas que acontecia, como acontece hoje, hoje, na câmara também tem oposição as coisa absurdas que ocorre na Administração, mas infelizmente sempre a oposição foi a minoria e lamentavelmente nunca venceu.

Postar um comentário