quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VEREADORES DE SARANDI AUMENTAM SEUS SALÁRIOS

4 comentários:

ola
sou Rafael, e de fato revoltante isso
acredito que seria importante nos organizar para tentar reverter isso
em maringá por exemplo estão fazendo um abaixo-assinado
penso que vale a idéia aqui em sarandi
fica a diga para todos e para vc tb alessandro
para tentarmos mudar essa situação
até logo a todos

Sou funcionária pública municipal de Sarandi(professora) e estou há muito tempo lutando por um salário justo para nossa classe ,porém não conseguimos pois esbarramos na lei de responsabilidade fiscal . Ecadê alei de responsabilidade fiscal para esse aumento abusivo dos vereadores e prefeito...
Até quando o povo Sarandiense vai ficar atrelado a esse grupo de politiqueiros que só pensam em si mesmo ,não pensam no bem da comunidade sarandiense.
Estou decepcionada , quero justiça.
Professora Cidinha da Escola Tisuro.

Só posso dizer minimamente que foi LAMENTÁVEL a fala do "presidente" da Câmara de Sarandi ao dizer que havia alguns adolescentes no plenário e que adolescente gosta mesmo é de bagunça.Senhor vereador, esses adolescentes são cidadãos sarandienses, o o senhor não conhece a população de sua cidade? e esses adolescentes têm famílias, que também são de Sarandi, ou o senhor também se esqueceu disso? praticamente não conheço nada de Sarandi a não ser as notícias que saem na midia de violência, mas fiquei ENCANTADA com o posicionamento e postura desses adolescentes de Sarandi; estes sim merecem nossos aplausos!!!!!!

Postar um comentário