quarta-feira, 23 de novembro de 2011

COM A PALAVRA. . . O AMIGO OSÉIAS MIRANDA

Para mim isso virou uma afronta ao povo. Os vereadores perderam o medo e a vergonha na cara. Só porque estão lá acham que podem fazer o que quiser. E o povo que é o patrão e quem paga a conta desses legisladores. Em qualquer empresa o empregado respeita a posição do patrão. Não sou contra o aumento do salários, mas sou contra o aumento abusivo. Eu só espero que o povo se lembre de todos esses na próxima eleição e coloquem gente nova com comprometimento as causas do povo.

2 comentários:

Interessante é que os futuros aumentos dos servidores municipais sejam nos próximos 4 anos dividos pelo percentual de aumento do salário dos vereadores e do prefeito; OU MELHOR, que o aumento dos salários do prefeito e dos vereadores não seja superior ao aumento dado aos servidores nos últimos 4 anos.

Concordo com o colega; o "AUMENTO" dos salários dos políticos e juízes deveriam ser obrigatoriamente iguais aos aumentos de salários dos funcionários, nas três esferas de governo: Federal, Estadual e Municipal e aí veríamos quantos iriam querer "serem políticos".

Postar um comentário