domingo, 2 de outubro de 2011

ASSALTANTES TROCAM TIROS COM A POLÍCIA DE SARANDI

Dois assaltantes cometeram um assalto durante esta noite contra um posto de combustível, que fica localizado na cidade de Marialva.Segundo informações da PM os dois elementos estavam armados, praticaram o assalto e se evadiram do local em uma motocicleta levando aproximadamente 250 reais em dinheiro.
A rede de viaturas da PM de Sarandi e Marialva foram comunicadas do assalto e começaram a realizar patrulhamento pelas redondezas,momento em que uma equipe de Sarandi localizaram os indivíduos na região do quinze ali mesmo em Sarandi. Através da equipe foi dado a voz de abordagem e os elementos não obedeceram a policia, e efetuaram vários disparos contra a equipe. Os policias revidaram aos elementos sendo que um deles um adolescente de 17 anos foi atingido com um tiro na coxa, ele foi socorrido por uma equipe do SIATE e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi.As informações é de que seu estado de saúde é estável, e ele não corre risco de morte.
Já o seu comparsa foi preso e encaminhado para a delegacia de policia para ali serem tomadas as providências cabiveis. O rapaz detido tem 19 anos e foi identificado sendo como João Paulo Ferreira, o adolescente que se encontra Hospitalizado tem as iniciais A.L.,17 anos.Assim que receber alta também será encaminhado para a delegacia aonde ficara a disposição da justiça.Com eles a policia localizou um revolver calibre 38 e outro calibre 32.

0 comentários:

Postar um comentário