segunda-feira, 3 de outubro de 2011

NOTÍCIAS DO SETOR POLICIAL

CAPOTAMENTO DEIXA TRÊS FERIDOS EM SARANDI
O capotamento aconteceu na noite deste domingo (02) na Rua Antonio Volpato marginal da Avenida Colombo no sentido centro da cidade. Segundo informações do próprio condutor do veículo Gol, RONALDO OLIVEIRA SILVA ele não viu um obstáculo na via, e perdeu o controle e capotou. Além do motorista se feriu também o passageiro JÚLIO CÉSAR, 29 anos, os dois apesar da violência do acidente não tiveram ferimentos graves e foram socorridos pelo Siate e encaminhados para o Hospital Metropolitano. Veja mais fotos!


"PAI" É ACUSADO DE BOLINAR SUA FILHA DE 4 ANOS
O acontecido foi na manhã de domingo (03) em Sarandi. Segundo informações da tia da criança de 4 anos, LUIZ LIMA LOPES estaria passando a mão nas partes íntimas na menina. A tia disse que viu quando o pai passava a mão por baixo do edredon na garotinha e viu que a calça da menina estaria abaixada. Ao amanhecer viu juntamente com suas filhas que a vagina da menina estava avermelhada e resolveu chamar a PM que levou todo mundo para a delegacia para averiguar os fatos. O pai foi ouvido e liberado já que não foi constado o ato, já a garotinha passará por exame de corpo e delito no IML de Maringá para constatar se o pai abusou ou não dela. Veja mais fotos!


ADOLESCENTE ACUSADO DE ATENTADOS EM MARINGÁ É PRESO EM SARANDI
Após denuncias anônimas ao 190 na tarde de sábado (01) a Polícia Militar de Sarandi apreendeu um menor de 16 anos, acusado dos atentados contra a Câmara Municipal de Maringá e contra a RPC Tv Cultura, além de crimes contra a vida. Os policias encontraram ele pelas ruas da cidade dirigindo um carro e foi abordado e levado para a delegacia. Contra ele já constava mandado de apreensão pela cidade de Maringá, por porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Agora o menor será investigado, pois pesa contra ele vários crimes ocorridos na região. Veja mais fotos!

0 comentários:

Postar um comentário