sexta-feira, 16 de setembro de 2011

QUINTA-FEIRA VIOLENTA EM SARANDI

Um empresário de 55 anos foi esfaqueado, por volta das 23h desta quinta-feira (15), após envolver-se em uma briga no bairro Quinze, em Sarandi (a 12 km de Maringá). Segundo a Polícia Civil, Élcio Brás Pilege foi até o estabelecimento, e, após jogar uma partida de sinuca, começou a discutir com alguns homens que estavam no local. Exaltado, um deles teria desferido dois golpes de faca contra a barriga e peito do empresário. Ele foi levado por amigos ao Hospital Metropolitano, onde está internado em situação estável, sem risco de morte.
Segundo a Polícia Civil, Pilege possui uma empresa para trabalhos com madeira. Ele não possui antecedentes criminais. O caso está sendo investigado.
Outros crimes
Outras dois crimes graves foram registrados em Sarandi nesta quinta-feira. Por volta das 21h, uma adolescente de 14 anos  morreu após ser baleada no peito, no Jardim Mauá, e morreu na hora. A Polícia Civil já possui suspeitos para o crime e acredita tratar-se de crime passional.
Perto das 18h, um homem de 28 anos foi baleado no rosto em um bar no Jardim Universal, e está na UTI do Hospital Metropolitano.

1 comentários:

A garota assassinada era moradora do Conjunto Vale Azul e o fato se deu acima da avenida, portanto no CONJUNTO VALE AZUL. Fica aqui o meu registro. Obrigado!

Postar um comentário