sexta-feira, 16 de setembro de 2011

COM A PALAVRA. . . O AMIGO JOÃO CIDADÃO

Ontem no caso da Adolescente morta com um tiro entre os Jardins Floresta e Mauá, voltou a tona uma grande discussão sobre a segurança. Acredito que é hora de nos mobilizarmos em relação ao governo do estado para cobrar mais segurança, sei que efetivo das policias Militar e Civil de Sarandi são eficientes, mais é preciso ter uma aumento significativo de policias e patrulhas no combate a criminalidade. Basta de Violência! É preciso gritar ao Governador do estado, precisamos de mais segurança. Paz sem voz é medo!
Direitos Humanos!
Dias atrás na rebelião em Maringá, logo após o inicio da Rebelião os Pessoal dos Direitos Humanos estava por lá, para garantir os direitos dos internos. Ontem o pessoal dos Direito Humanos estiveram na casa dos pais da jovem assassinada? Acredito que não!
Estamos tendo uma inversão de valores, enquanto trabalhadores ralam, suam, e se desdobram para ganhar 545 Reais, os Detentos tem direito a um salário reclusão de 840 reais por filho.
Que País é esse?
Basta é hora de erguermos as vozes, e dizer não a violência, dizer não a falta de politicas para quem realmente precisa. Dizer não a inversão de valores impostas pelos governos Estadual e Federal. Vamos as ruas mostra nossa indignação. Paz sem voz, é medo!

0 comentários:

Postar um comentário