sábado, 6 de agosto de 2011

MAIS UM CAPÍTULO DA NOVELA SARANDIENSE

O empresário e presidente de uma ONG Maicon Lorenzetti registrou queixa na Delegacia Civil na sexta-feira (5) após ser agredido dentro de uma Lan House no Jardim Independência, em Sarandi (Região Metropolitana de Maringá).
Além das agressões que, segundo Lorezentti, foram feitas a mando do advogado Claudinei Codonho (ex-presidente do Partido Verde de Sarandi) - fato revelado pelo agressor, ele também teria sido ameaçado de morte.
Depois de levar socos, empurrões e chutes pela manhã, logo após o almoço o empresário contou que teve sua casa invadida por uma senhora, que tentou agredir sua mulher, Carla Rosana Codonho da Silva, que espera um filho.
Caso antigo
Lorenzetti revela que tem sido ameaçado constantemente por Codonho, que é tio da sua mulher. Isso começou, segundo ele, quando o casal se recusou a prestar depoimento contra a ex-mulher do advogado em um caso envolvendo a morte do filho dele.
Com tantas ameaças, o empresário afirma que tentará pedir à Justição a concessão para ter porte de arma para autodefesa. "Me sinto ameaçado. Vivo praticamente em cárcere privado, com medo de sair de casa à noite", conta.
A reportagem tentou mas não conseguiu entrar em contato com o advogado Claudinei Codonho para que preste esclarecimentos sobre as denúncias alegadas por Lorezentti.
FONTE: O DIÁRIO.COM

0 comentários:

Postar um comentário