segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM SARANDI

ABORDAGEM DA POLÍCIA ACABA EM TIROTEIO
A situação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (08) na Rua 13 no Jardim Novo Independência em Sarandi. Ao fazer a abordagem os moradores da casa atiraram contras os policias que revidaram e por sorte ninguém ficou ferido. Na casa estava tendo um churrasco, foram presos cinco pessoas e um menor foi apreendido, uma porção de crack, jóias, prata de bali e uma pistola calibre 380. O menor 17 anos assumiu ser dono da arma e um dos moradaores se diz dono da moto, que é suspeita de ter participado do crime de homicídio na noite de domingo no centro da cidade, as características e a placa da moto batem com as denuncias. Veja mais fotos!




JOVEM É EXECUTADO À TIROS NO CENTRO DE SARANDI
JONES TIAGO DE PAULA SILVA, 24 anos foi executado com pelo menos 12 tiros na noite deste domingo (07) na Rua Augusto Birches Terrão, esquina com a Rua Delegado Luiz Amaro no Centro de Sarandi. Torrão como ele era conhecido,  estava descendo uma das ruas com duas bicicletas e foi supreeendido por dois elementos em uma moto, que efeturarm vários disparos contra ele. que ainda tentou correr,  mais caiu morto na calçada. No local foram encontradas cápsulas e projeteis de pistola 9mm. A vítima já contava com uma vasta ficha criminal inclusive por homicídio. A polícia suspeita que possa se tratar mais uma vez de acerto de contas entre traficantes. Veja mais fotos!



TRÊS PESSOAS FORAM BALEADAS NO JARDIM UNIVERSAL
Um tiroteio aconteceu na noite de sábado (06) na Avenida Universal no Jardim Universal em Sarandi, três pessoas que estavam em um bar foram baleadas, por dois elementos em um moto que chegaram atirando para todos os lados, CLAUDECIR RIBEIRO BATISTA, 25 anos - vulgo AURÉLIO foi socorrido pelo Siate, ALEXANDRO GARCIA FERREIRA, 30 anos - vulgo  DINHO socorrido por uma ambulância do município e uma terceira vítima não identificada levou um tiro na mão e foi socorrido por terceiros. Veja mais fotos!

0 comentários:

Postar um comentário