terça-feira, 19 de julho de 2011

PARANÁ EM AÇÃO É DEFINIDO EM SARANDI

A Secretaria de Relações com a Comunidade, em parceria com a prefeitura municipal de Sarandi, vai realizar nos dia 26, 27 e 28 de agosto o primeiro Paraná em Ação. A expectativa é de que muitas pessoas participem da feira, durante os três dias. A expectativa é do coordenador do Programa Paraná em Ação Edson Luiz Arantes. Os detalhes do evento foram decididos hoje (19) de julho em reunião realizada na Câmara de Vereadores de Sarandi. Participaram da reunião o prefeito em exercício Rafael Pszybylski, o Secretario de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro, prefeito de Ângulo, Moisés Gomes da Silva, representante da Amusep, Renato Cardoso, Edgar Silvestre o (Deca), O Secretário de Ação Social e Cidadania de Maringá, Ulisses Maia, representante do Senac, o Prefeito licenciado Carlos Alberto de Paula Junior, Secretários Municipais e diretores.
Além da população de Sarandi o evento vai atender cidades vizinhas, como Marialva, Angulo, Mandaguari, Maringá, Atalaia, Doutor Camargo, Floraí, Flórida, Floresta, Iguaraçu, Itambé, Ivatuba, Jandaia do Sul, Mandaguaçu, Munhoz de Mello, Ourizona, Paiçandu, Presidente Castelo Branco, São Jorge do Ivaí e Santa Fé.
Serão disponibilizados serviços judiciários, como casamento e divórcio, emissão de documentos e carteira de trabalho, exames de saúde, atendimentos de Procon e INSS, entre muitas outras atividades. Também poderá ser feito cadastramento em programas sociais do governo do Estado, como o Leite das Crianças, Luz Fraterna, da Copel, e Tarifa Social, da Sanepar.
Para o prefeito Rafael, além de o programa oferecer serviços gratuitos à população o objetivo da administração municipal é promover a cidadania e inclusão social. ”Nós queremos que as pessoas possam ter acesso a serviços jurídicos e o principal é ter informações e exercer o seu direito como pessoas”,disse Rafael.
FONTE: Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 comentários:

Postar um comentário