sexta-feira, 17 de junho de 2011

CLIENTE INSASTISFEITO AMEAÇA DONO DE OFICINA MACÂNICA COM REVÓLVER

Um cliente revoltado com o atraso no serviço de uma oficina de funilaria de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, voltou à oficina com uma arma de fogo para pressionar o funileiro a concluir o serviço. De posse de um revólver calibre 32, ele ameaçou os funcionários da oficina e levou o carro do dono do estabelecimento para casa. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (16).
“Ele deixou o carro e pagou o valor de R$ 1,2 mil pelo serviço de funilaria. Como fazia dois meses que o carro não tinha ficado pronto, ele resolveu ameaçar o dono da oficina", disse o superintendente da Delegacia de Sarandi, Carlos de Oliveira.
"O certo seria ele ter acionado a Justiça para fazer o serviço e não agido por conta própria”, acrescentou.
O carro do dono da oficina foi encontrado na residência do cliente, no Parque São Pedro, em Sarandi. A arma foi apreendida. O autor da confusão vai responder pelo crime de exercício arbitrário das próprias razões, que é por ter feito Justiça com as próprias mãos, em liberdade.
Segundo a Polícia, o dono da oficina disse que vai devolver o carro do cliente pronto nesta sexta-feira (17). O caso foi registrado na Delegacia de Sarandi

FONTE: GAZETA MARINGÁ

0 comentários:

Postar um comentário