terça-feira, 17 de maio de 2011

MUNDO DOS FAMOSOS - ARNOLD SCHWARZENEGGER ADMITE TER FILHO COM FUNCIONÁRIA DA SUA CASA

Arnold Schwarzenegger admitiu que tem um filho fora do casamento. A mãe da criança seria uma mulher que trabalhava na casa da família há mais de 20 anos, mas que se aposentou em janeiro. Segundo o jornal "Daily Mail", o caso aconteceu há mais de dez anos, mas o ator só revelou que tinha um filho fora do casamento para sua ex-mulher, Maria Shriver, no início deste ano. "Após deixar o cargo de governador, eu contei à minha mulher sobre este caso, que aconteceu há mais de uma década", dizia um comunicado do ator ao jornal "LA Times". "Eu entendo e mereço a raiva e a decepção que minha família e amigos estão sentindo. Não há desculpas para isso e eu assumo total responsabilidade pelo sofrimento que estou causando. Eu já me desculpei com Maria, meus filhos e minha família. Eu realmente sinto muito", completou. 
 
FONTE: HBC

0 comentários:

Postar um comentário