terça-feira, 17 de maio de 2011

JOGANDO PIMENTA - DIÁLOGO ENTRE DUAS MÃES EM 2070

Ano 2070:
- Como vai minha amiga, tudo bem ?
- Nada, problemas com minha filha, sabe como são os adolescentes.
- O que está acontecendo ?
-  A Beatriz quer porque quer namorar um menino, um homem !, veja se posso com uma coisas dessas !
- Isso passa, são coisas da juventude, o meu mais velho, que agora vai fazer 30 anos, me deu um trabalhão danado, tinha a mania horrorosa de fazer sexo com meninas, mas com o tempo se acertou e agora está casado com um rapaz ótimo. Vai indo ela se acalma e arruma uma boa moça para casar, jovens são assim mesmo, adoram contestar a ordem vigente. Vai ver só !
- Que bom ter te encontrado, estou um pouco mais aliviada, agora tenho de ir pois meu filho vai receber os pais do namorado lá em casa e tenho de preparar o jantar. O Jaime nunca me deu trabalho, conheceu seu namorado com 18 anos e estão juntos até hoje, ano que vem vão se casar.
- Tá bem, qualquer hora vamos jantar juntas, você leva seu marido, a Suely, e eu levo o meu, a Patrícia, que você ainda não conhece. Beijos !
- Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário