terça-feira, 5 de abril de 2011

RESPOSTA PARA OS "ANÔNIMOS"

Gostaria de deixar bem claro que sou contra qualquer publicação sem fundamento, ou que tenha conteúdo ofensivo e constrangedor. respeito as pessoas e gosto de ser respeitado, não tenho partido político e nem devo nada para político nenhum, nasci  nesta cidade e torço para que a administração municipal faça um bom trabalho pois tudo que eu tenho está aqui. Eu sempre morei em Sarandi e amo este lugar, para quem acha que sou contra o Prefeito Carlos de Paula eu digo o seguinte: Eu já votei duas vezes no atual prefeito, uma vez para vereador e outra para Vice-Prefeito ao lado de Milton Martini, só estou colocando isto em público pois sei que muitas pessoas que se dizem "amigos" do Prefeito sequer votou nele, se eu posso votar eu posso cobrar não é justo? Estou recebendo muitas críticas de anônimos, dizendo que por eu ser funcionário público eu não poderia estar postando nada contra o atual Prefeito. Olhando as postagens anteriores eu não achei nada que não fosse verdade, ou algo que teria ofendido o Prefeito ou a sua família. Não sou blogueiro profissonal e não ganho nada com o blog, tudo que posto aqui é real e não me escondo atrás do anonimato como alguns por aí, eu poderia criar um blog somente para prejudicar alguém, mas sou um homem de caráter e sei que isso não é correto. Gosto de noticiário, gosto de postar notícia verdadeira e de interesse do povo de Sarandi. Pensei até em parar de postar, mas como nós vivemos em um país democrático eu achei melhor continuar com este blog. Mais uma vez quero dizer que torço a favor da administração e que meu imposto e minha água estão em dia, ao invés de ficar reclamando do valor do imposto fui lá e paguei, pois sei que quem não paga seus tributos em dia não tem moral nenhuma para cobrar melhorias, se alguém quiser conferir fique à vontade. Será que todos os "amigos" do Prefeito estão com as suas contas em dia? 
( Alessandro Moura )

3 comentários:

Parabéns, é por isso que me orgulho muito de tê-lo sempre por perto! Vc é um homem de valor!

Parabéns Alessandro,concordo com quase tudo que falou, menos na parte de quem não paga em dia não tem moral de cobrar.
Tal qual o seu blog, o meu também não visa lucro, só a verdade.
meu imposto não esta em dia devido a imposição do prefeito em nos fazer engolir garganta abaixo a tal taxa.
Isto não quer dizer que sou um cidadão sem moral.
Ps. também nunca postei ou comentei de forma anónima

Sobre o pagamento do imposto, eu me refiro aos que se dizem sarandienses e amigos do Prefeito, e que devem dinheiro para o Município de Sarandi em forma de água e IPTU, e não para povo trabalhador de verdade que luta pelos seus direitos. Pagar ou não é uma escolha de cada um, eu sempre escolhi pagar pois acho o mais correto. Abraço Silveira!

Postar um comentário