sexta-feira, 22 de abril de 2011

JOVEM ACUSADO DE PLANEJAR MORTE DO POLICIAL RAMBO É EXECUTADO EM SARANDI

Foi executado, por volta das 6h30 desta Sexta-feira (22), o desempregado Carlos Alexandre Xavier, de 23 anos. O corpo dele foi encontrado com um tiro na nuca na Rua Quatro, no Jardim Mutirão, em Sarandi (a 12 km de Maringá). Nesta terça-feira (19), o jovem foi preso em Maringá e confessou ter recebido R$ 25 mil para localizar o soldado da Polícia Militar (PM), Marcelo Frank, conhecido como Rambo, em Maringá, e repassar informações a pessoas interessadas em matá-lo. O jovem foi liberado após prestar esclarecimentos. "Pelo que conseguimos constatar, colocaram ele de joelhos e deram um tiro na nuca. Acreditamos que tenha sido queima de arquivo", afirma o sargento da PM, Aparecido Monteiro Reis.
Rafael Silva
Carlos Xavier concede entrevistas enquanto estava detido em Maringá esta semana







O corpo de Xavier foi encontrado em um local conhecido como "inferninho", pois congrega vários pontos de venda de drogas no Jardim Mutirão. "A vítima mora nas proximidades, tanto que a mãe dele ouviu os tiros que o mataram", conta o sargento. Conforme o superintendente interino da delegacia de Sarandi, Márcio Bertoni, a família já havia tentado tirar Xavier da cidade, pois ele estava sendo ameaçado de morte. "Ele era viciado em crack, um rapaz com muitos problemas. Já iniciamos as investigações e na segunda-feira vamos ouvir algumas testemunhas", ressalta Bertoni. O corpo da vítima foi examinado pela perícia criminalística da Polícia Civil de Maringá e encaminhado ao Instituto Médico-legal da cidade.
Trama para matar Rambo
Xavier havia sido preso esta semana com porções pequenas de crack e maconha. Enquanto estava detido afirmou ao jornal O Diário que não iria "entregar ninguém". Ele já havia sido preso meses atrás por tentar matar o policial por R$ 5 mil. EM entrevista, Xavier não quis dizer se foram as mesmas pessoas que encomendaram o crime, apenas confirmou que estava perseguindo Rambo. "Eles queriam apenas informações sobre onde ele está morando. Pagaram adiantado. Eu ia levantar as informações, comprar passagem de avião e desaparecer", contou. Rambo é conhecido na região por atitudes polêmicas. Na sua página no site de relacionamentos Orkut, o policial exibia fotografias com metralhadoras, fuzis, pistolas e outras armas pesadas e fazia comentários do tipo "Rambo chegou, os bandidos que se cuidem", "bandido bom é bandido morto", "em frente, Rambo, vamos acabar com a bandidagem".
FONTE: O DIÁRIO.COM

0 comentários:

Postar um comentário