domingo, 20 de março de 2011

PAPO DOS BLOGUEIROS NO BUTECO

O 7° Papo dos Blogueiros no Buteco foi um sucesso. A pauta da reunião foi Planejar Sarandi e Planejar a Associação dos Blogueiros.

Durante a reunião os blogueiros,  analisaram  a cidade de Sarandi. Foi feito um comparativo de todos os prefeitos que  administraram a cidade. 
Os blogueiros discutiram na reunião a privatização do aterro municipal, que foi privatizado  na administração do então prefeito Cido  Spada do (PT). 
Foi debatido o desfecho do julgamentos dos políticos de Sarandi no próximo dia (22) sobre  atuação dos vereadores de Sarandi e da possível eleição da presidência da câmara de vereadores. Também foi lembrada pelos blogueiros a atuação do atual prefeito Carlos Alberto de Paula e sua administração. 
Outro tema que foi debatido é  a conduta de alguns  empresários de Sarandi, que apesar de terem a sua empresa situada em Sarandi, divulgam na mídia que são de Maringá. 
 Associação dos Blogueiros de Sarandi:
Sobre a Associação dos Blogueiros ficou definido uma comissão para montar o Estatuto dos Blogueiros, e em seguida será convocada  eleições com todos os blogueiros de Sarandi para escolher o presidente dessa associação.
Essa comissão ficou  formado pelo Edvaldo Silveira, Alessandro do blog Quatro Cantos da Cidade, Jeferson do Balada X, Valmir Tentemplis, Dr . Allan Marcio Vieira da Silva e o  jornalista Wilians Zanchim.
O próximo passo dessa comissão é se reunir para criar o  estatuto, e posteriormente a comissão estará filiando os blogueiros que quiserem participar. 
Após a filiação, será realizada entre os filiados, a eleição do presidente e representante dos blogueiros da cidade.

1 comentários:

que legal, estavam todos esses blogueiros?

Postar um comentário