domingo, 6 de fevereiro de 2011

SEU NÉCTAR, MEU DESATINO. . .
















Como néctar
Escorrendo em tua língua 
Deliciando-me dentro da sua boca 
faminta
eu quero ser o prazer que desperta
A sua paixão mais louca
e tranquila
Quero dançar para você
No calor, no frio
Feito fêmea no cio
E exalar em cada movimento
Do meu corpo,todo o desejo que sinto
Te invadindo...
Quero misturar o nosso prazer
Te queimando com meu fogo.
Te engolindo com meu beijo
Degustando cada pedacinho teu
Quero que sejas meu.
Quero sussurrar loucuras em teu ouvido
Só para ouvir um gemido seu
Quero que seja a seiva
Para matar a minha sede nesse amor bandido
Quero viver esse desatino...
Meu homem... 
Meu menino...


Rosane Marega

FONTE: ROSANE MAREGA


1 comentários:

Gostei do poema!!! É estimulante, erótico... sem ser vulgar...
Parabéns!!!

Postar um comentário