sábado, 26 de fevereiro de 2011

EVENTO REÚNE 700 MULHERES DO SETOR RURAL EM MARINGÁ

Escritora e uma das maiores especialistas brasileiras em palestras motivacionais, Leila Navarro será a principal atração do evento que reunirá na tarde do próximo dia 3, quinta-feira, no pavilhão industrial do parque de exposições “Francisco Feio Ribeiro”, cerca de 700 mulheres do setor rural de Maringá e região. Ela falará sobre
"Felicidade, Qualidade de vida, Equilíbrio e Humor”.

O encontro, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, tem a seguinte programação: 13 h - recepção e credenciamento; 14 h – palestra com Leila Navarro, 15h15m – coquetel; 16 h – apresentação do Coral da Cocamar e 17 h – atividades recreativas e encerramento.
  A comissão organizadora solicita a confirmação da presença até 1º de março junto às entidades responsáveis pelo evento que são as seguintes: Cocamar, Cooperativa Integrada, Cooperativa Nova Produtiva, Sociedade Rural e Sindicato Rural de Maringá.

Felicidade, vida, equilíbrio e humor

Leila Navarro, autora de 13 livros, aborda temas comportamentais, de liderança, gestão de pessoas, vendas e empreendedorismo. Mais de um milhão de pessoas já assistiram suas palestras. Ela construiu sua carreira utilizando como base a automotivação, o autoconhecimento e a confiança. Inconformada com o fato de 79% dos profissionais brasileiros sentirem-se desmotivados com o trabalho - segundo pesquisa revelada pela Gallup Organization - Leila mostra em suas palestras como compartilhar conhecimentos, engajar-se em projetos e na solução de problemas, comprometer-se com a carreira e a empresa, e dessa maneira ser um profissional mais produtivo, mais preparado e muito mais competente.Suas palestras já foram assistidas por milhares de pessoas na Espanha, Chile, Peru, Uruguai, Paraguai, Panamá, Japão, México, Angola e Portugal. Em muitos desses países faz tanto sucesso que costuma fazer apresentações anuais, como no Japão, e trimestrais, no caso da Espanha e Portugal. Com informações de Luiz Carlos Rizzo.  

FONTE: BLOG DO OSÉIAS MIRANDA

0 comentários:

Postar um comentário