sábado, 26 de fevereiro de 2011

BENDITO É TEU NOME


“Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê”.
Romanos 1:16
Eu amo o simples, honesto e blogs de coração.
Blogs para ajudar um ao outro de alguma forma
No meu blog, vivo para glorificar a Deus em toda e qualquer maneira que eu puder
Sinto-me feliz e abençoada com o meu trabalho compartilhado
É maravilhoso ter um Pai amoroso, definitivamente isso me faz feliz
Quero adorar meu Salvador e agradece-Lo
Quero manter meu olhos n'Ele, enquanto eu viver
Eu sei que Ele está sempre comigo, nada temerei
Eu sou grata pelos Seus ensin
amentos diários,
Oro para que eu possa sempre ouvi-Lo e obedece-Lo em minha vida
Eu sinto minha fé e meu foco crescente na direção certa, mas sei que
ainda tenho um longo caminho a percorrer...

FONTE: GLORIOSO JESUS

0 comentários:

Postar um comentário