sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

11 DE FEVEREIRO - EDWIN LUISI COMPLETA 64 ANOS

Edwin Frederico Luisi é um ator brasileiro. Nasceu em São Paulo no dia 11 de fevereiro de 1947. Começou sua carreira de ator quando passou a fazer parte da Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo.

Ator
Além de ator, é também um especialista em história da arte e francês, matérias que estudou enquanto ainda morava na França.

O que as Pessoas acham de Edwin Luisi

A Globo realizou uma pesquisa sobre quais as opiniões das pessoas quanto a Edwin Luisi, o galã de 63 anos. Na pesquisa, haviam 9 características disponíveis para caracterizar Luisi, delas, os usuários deveriam escolher 3 que mais se relacionavam ao ator. São as características:
Gente boa – Alto astral – Sexy – Tanto faz – Polêmico – Talentoso – Se acha – Fashion – Sarado.
O resultado foi que ele é talentoso, gente boa e alto astral. Donde: 40% – Talentoso; 22% – Gente boa; e, 15% Alto astral.

- Televisão

Iniciou sua carreira em novelas em 1972, mas chegou a ficar realmente famoso somente em 1976/77 quando atuou como Álvaro na novela “Escrava Isaura”. Das suas obras 1 foi para o SBT e para a Rede Bandeirantes, 3 para a TV Tupi e para a Rede Record e, 6 para a Rede Manchete.

FONTE: FAMOSOS.CULTURAMIX.COM

1 comentários:

Nossa... maior tempão q ñ via esse cara!
Já tinha dado ele como morto. rsrs
Parabéns pra ele!!!

Postar um comentário