quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

EXCITADA. . .















Queria você…
Hoje…
Aqui…
Agora…
Como em meus pensamentos
Sem tempo...
Sem hora...
Neste meu momento...
...
As horas, os minutos e segundos
misturam-se, inpiedósamente
e o silêncio é um punhal que
Dilacéra loucamente...
...
Fico aqui...
Masturbando saudades
Tentando saciar as minhas vontades...
... fecho os olhos e...
te vejo...
te sinto...
Vou me despindo aos poucos
Imaginando a tua boca
Em cada detalhe do meu corpo...
A tua língua, moldando as minhas curvas
Vai queimando ainda mais o meu fogo...
O vento, sussurra juras e eu acredito
E eu espero...
E eu imagino...
Estou em teus braços...
Toda tua...
Sob a luz da lua!
Você, o Amor e Eu!

Rosane Marega

FONTE: ROSANE MAREGA

2 comentários:

Também gostei desta postagem, indico o Blog CoNSTRuiR.

Postar um comentário