quinta-feira, 16 de agosto de 2012

QUASE 10 MIL PESSOAS PARTICIPARAM DA GRAVAÇÃO DO 1° DVD DE CONRADO E ALEKSANDRO

A gravação foi realizada no último sábado (11), no Parque de Exposições da Maringá-PR. A produção musical levou a assinatura do Maestro Pinocchio, de São Paulo

Ambientes lotados, tanto pista como os camarotes, e muita vibração positiva foram registrados no dia. A grandiosa estrutura metálica e aparelhagens, que já foram utilizadas em shows internacionais de Robbie Williams, Rolling Stones e Jennifer Lopez, formaram o cenário perfeito para os cantores Conrado e Aleksandro subir ao palco e encantar as quase 10 mil pessoas presentes no local e fazer da gravação do 1º DVD da carreira da dupla, um verdadeiro sucesso.
O evento foi realizado pela CAJ Produções Artísticas, com promoção da rádio Maringá FM (uma empresa do Grupo Maringá de Comunicação) e produção musical do Maestro Pinocchio, de São Paulo (SP). A empresa responsável pela captação de imagens foi a Jacques Vídeo. O show foi no último sábado (11), no Parque de Exposições de Maringá, no Norte do Paraná.
 

No repertório estavam os hits nacionais “Afinal”, “Gravidade Zero”, “Puxões de Orelha”, “Abelhas” e “Certos Detalhes”, que agradaram o público durante quase três horas de show. O lançamento “Halls Preto” também fez parte do grande show, que contou com a participação especial do ex-vocalista do grupo Herança, Jaime Junior.

A produção da gravação contou com três carretas de luz, contendo 18 toneladas de equipamentos, 800kw de energia e 800 metros de estrutura metálica. Placas de Led em alta resolução e efeitos especiais e fogos de artifício completaram o cenário.

Assessoria do Evento - Maringá Entretenimento

Jornalistas: Carina Bernardino
Contato: (44) 9900 0383
Fotos divulgação: Icomp e Atitude Propaganda

Site: www.conradoealeksandro.com.br
Facebook.com/conradoealeksandro
Email: shows@conradoealeksandro.com.br
Contato para shows: (43) 9958 0391

0 comentários:

Postar um comentário