quarta-feira, 8 de agosto de 2012

QUADRILHA DE SARANDI É PRESA APÓS ASSALTO NA CIDADE DE MARUMBI

Quatro jovens, entre 18 a 21 anos, moradores de Sarandi, foram presos, por volta das 12h desta terça-feira (7), por policiais da equipe de investigação da Polícia Militar (P2) de Jandaia do Sul. Eles teriam assaltado uma mercearia, na noite de segunda-feira (6), em Marumbi (a 58 km de Maringá) e foram vistos pelos policiais no trevo de acesso à cidade em um Honda Civic, parecido com o que foi utilizado no roubo ao estabelecimento.
Os policiais desconfiaram e abordaram o carro. Dentro do automóvel foram encontrados um revólver de calibre 38, munições e uma pistola .45, que estava na cintura de um dos jovens. Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Marumbi.
O proprietário da mercearia foi até a delegacia e reconheceu dois dos ladrões, a arma e também o veículo utilizado pela quadrilha. Segundo a vítima, o grupo teria passado com o automóvel várias vezes na frente do estabelecimento antes de realizar o roubo.
Todos os envolvidos têm antecedentes criminais. Eles ainda confessaram que estavam planejando um outro assalto na cidade Marumbi. A intenção era arrecadar dinheiro para voltar para Sarandi.
Laudemir Bruno Pereira, 19 anos, Alef Gomes Policarpo, 18 anos, Alan dos Santos Barbosa,18 anos, e Jhonny Natal Pereira de Brito Mendes, 21 anos, foram presos em flagrante por roubo. Eles estão detidos na delegacia de Jandaia do Sul, para onde também foram encaminhados o automóvel e as armas apreendidas.


Texto: O Diário
Fotos: Câmera Rec 

0 comentários:

Postar um comentário