quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PISTA DE CAMINHADA E PARQUE INFANTIL NO PARQUE ECOLÓGICO

Onde antes havia um fundo de vale destruído e transformado em depósito de lixo urbano, hoje está se transformando em um espaço de lazer e de referência em preservação ambiental. Os 58 mil metros de área estão sendo recuperados pela Secretaria de Meio Ambiente.
   A Administração Municipal realizou Licitação para a Contratação de Empresa especializada no ramo da construção civil para fazer a pista de caminhada, iluminação e o paisagismo do Parque Ecológico do Município.
  A Secretaria de Meio Ambiente já começou a instalar o parque infantil e a Academia da Terceira Idade no Parque. O Lago do Parque Ecológico de Sarandi já esta com água, a previsão da administração municipal é que as obras estejam concluídas até o final do ano. O Parque fica no final da Avenida Brasil próximo do Jardim São José III.


FONTE: Assessoria de Comunicação de Sarandi

6 comentários:

Vai ficar top top top! E o São José ficará super valorizado, por causa do Parque e também pela infra estrutura do São José 1 e 2.


Atualizei meu blog, passa lá, comente e compartilhe alguns posts se quiser! Abraços coléga

Minha unica duvida e preocupação com relação ao parque é com sua manutenção e segurança. Terá guarda 24h? A prefeitura cuidará e fará a manutenção ou contratará empresa para isso? Esse parque precisará ser cuidado como jóia! Não pode se degradar.

vamos ver se vão preservar.ha muitos anos atras o vale azul tinha lago , com o passar do tempo acabou .

^^ Não se pode deixar o parque a esmo para o povo preservar, é preciso de segurança e multa para quem sujar

concordo com o anônimo das 8:26 me lembro do vale azul quando ainda tinha o lago . deixarão acabar .

E eu comprei um terreno 650mt2 na entrada do pq qdo aquilo era tudo mato, sera q fiz bom negocio? Rsrs espero q sim e como disse meu amigo ai q cuidem né

Postar um comentário