sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ESTUDANTE É ESPANCADO NO INTERIOR DO COLÉGIO OLAVO BILAC E LEVADO DESACORDADO PARA O HOSPITAL

Um adolescente de 14 anos foi espancando na tarde de ontem (22) no intervalo das aulas no Colégio Olavo Bilac, em Sarandi. O menino estudava há apenas duas semanas na instituição. Segundo o diretor do Colégio, José Antônio de Oliveira, a suspeita é que a confusão tenha sido provocada por estudantes que ficaram com ciúmes do rapaz. Testemunhas contam que o adolescente era educado e ganhou a atenção das meninas.
De acordo com a direção da escola e estudantes do colégio, ao menos uns 15 adolescentes teriam participado da agressão, desferindo socos e pontapés na vítima. Após sofrer a agressão, o menino ficou desacordado e foi encaminhado pelo Samu para o Hospital Metropolitano de Sarandi, onde passou a noite em observação e ainda permaneceria internado.
A Patrulha Escolar foi acionada e quatro adolescentes com idades entre 13 e 14 anos, identificados como agressores, foram encaminhados para a Delegacia de Sarandi. Os quatro agressores também foram afastados do Colégio. No começo da tarde de hoje, amigos do rapaz agredido, pais de alunos e professores fizeram uma manifestação em frente à escola.
 
 
 
FONTE: O Diário

0 comentários:

Postar um comentário