segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DEPUTADO NISHIMORI DO PSDB ESTÁ COM A ADMINISTRAÇÃO DE SARANDI

O Deputado Federal Luiz Nishimori, (PSDB), esteve com o Prefeito de Sarandi em reunião para conseguir recursos para a construção de3 viadutos no município.
  A proposta da Administração é a construção de um viaduto no cruzamento da Avenida Colombo com Londrina na região central, o outro na Rua Daví Pavão com a Avenida Rio Branco, no Jardim Independência III parte e o terceiro Rua Pedro Galindo Garcia com a Avenida Borsari Neto no Jardim Independência em Sarandi todos transpondo a BR 376. O assunto foi discutido em reunião em Brasília com o apoio do Deputado Federal Luiz Nishimori. O Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit) já está realizando os estudos para o viaduto.
    Nishimori parabenizou a administração de Sarandi. “Nós queremos servir os municípios, principalmente porque vemos que Sarandi esta mostrando a sua força, pela soma das pessoas que trabalham aqui. Tenho um bom relacionamento com o governo do estado, e sei que isto me permitirá trazer mais recursos para a cidade”, falou o Deputado.


FONTE: Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 comentários:

Postar um comentário