terça-feira, 31 de julho de 2012

TORCEDORES SARANDIENSES SÃO AGREDIDOS PELA PM EM MUNHOZ DE MELLO

Torcedores sarandienses que foram agredidos pela polícia militar no último domingo 29, no município de Munhoz de Mello pedem justiça. Uma covardia de policiais despreparados. . .veja aqui algumas imagens do evento que terminou de forma COVARDE.

8 comentários:

Agredidos de graça?? Historia mau contada... Olha o sensacionalismo

Quem é vc pra dizer se um policial é ou não bem preparado???
acaso é especialista em Segurança pública????
Esteve no Estádio e viu a situação desde o começo????

Cuidado garoto, suas palavras podem ser usadas contra vc no tribunal... vai que algum destes policiais "despreparados" resolve pedir que vc prove isso na justiça...

Além do que, vc não tem todas as imagens não é... cuidado pra não fazer seu blog ficar desacreditado...

E VOCÊ QUEM É? MESMO NÃO SE IDENTIFICANDO EU POSTEI O SEU COMENTÁRIO CARO LEITOR. NÃO PRECISA SER NENHUM ESPECIALISTA PARA SABER O QUE É PREPARO OU DESPREPARO. APENAS OUVI RELATOS DE PESSOAS DE BEM QUE ESTAVAM PRESENTES NO ESTÁDIO.

é... vc ouviu relatos de torcedores de pessoas de bem que estavam presentes no estádio??? que pessoas são essas? as que acenderam rojões e miraram contra os torcedores do time de Munhoz e também contra a Polícia ou as pessoas de bem que atiraram paus e pedras contra outros torcedores e contra a PM sem nem querer saber se iria acertar crianças ou idosos que foram ao estádio prestigiar o jogo?

Vc como propagador da notícia se mostra totalmente parcial, vc só ouviu um dos lados do caso e quer dizer que é dono da verdade, por acaso vc conversou com algum torcedor do outro time, ou ao menos tentou se inteirar com a PM sobre o que houve no estádio? tento conseguir as verdadeiras imagens sobre o ocorrido, as que mostram "bandidos" armados com rojões atirando a torto e a direito dentro do campo, mostram "bandidos" avançando contra a outra torcida e contra a PM.
Só pra constar, alguns torcedores do Sarandi, realmente são dignos e vieram apenas para prestigiar o jogo, mas uma boa parte já veio mal intencionada, trazendo armas brancas que foram apreendidas e farão parte de um processo...

Agora vc meu amigo, vc tem compromisso com a notícia, não pode ser parcial desta forma, se vc tem um blog de notícia tem que ter compromisso com ela, tem que se mostrar IMPARCIAL.

quero ver se vc tem coragem de postar esse comentário...

o anonimato me é permitido, por isso o utilizo.
a verdade não precisa ter nome nem origem, basta ser verdade...

INFELIZMENTE PESSOAS DE BEM PAGARAM O PATO POR CAUSA DE GENTE DESSE TIPO. SE REALMENTE FOI ISSO QUE ACONTECEU EU ESPERO QUE OS CULPADOS SEJAM PUNIDOS, MUITO OBRIGADO PELO COMENTÁRIO, EU SOU HUMILDE SUFICIENTE PARA RECONHECER UMA POSSÍVEL FALHA MINHA NA APURAÇÃO DOS FATOS.

Alessandro,

Aprendi com um bom amigo que "A HUMILDADE É O PRINCIPIO BÁSICO DA SABEDORIA" ou seja "Não existe sabedoria sem humildade".

Observamos que visualmente seu Blog é muito bom, e diante do seu posicionamento frente a novos fatos vemos que tem tudo para melhorar ainda mais.

Essas finais de campeonato tem que ser no Whilli Dawis, em Maringá, Nem Sarandi nem Munhoz de Mello, ou qualquer outra cidade que disputa, possui estádio que de total segurança ao trio de arbitragem, jogadores e torcida; nesses campeonatos amadores todo mundo que joga casa quer ganhar na base da ameaça e violencia, isto tem que a acabar, no estádio neutro sempre vai prevalecer o melhor futebol sem influencia de qualquer coisa extra campo, mas a visão do presidente da liga, não é esta, ele prioriza a politicagem de boa vizinhança com os municipios participantes, para ter um campeonato com várias equipes, e arrecadar cada vez mais, sem se importar com segurança de ninguém, e se acabar em tragédia sempre arrumarão culpados nesta caso a culpa é da policia, que deixou seu domingo de folga para aguentar um bando de baderneiros embriagados, se passando por torcedores e depois estes meios de impresa sensionalistas querendo crucificar quem está trabalhando. Não é pra acabar. mais é fácil acabar com a suposta violencia policial, é só fazer um campeonato sem policia, com certeza a policia não se importará com esta exclusão. não é boa idéia.

Falo tudo...

nos próximos jogos não chamem a Polícia Militar. vejam se conseguem que a policia Civil mande seu contingente pra lá, ou se a Federal vai lá dar segurança ou a Guarda Municipal ou até mesmo contratem seguranças particulares e pronto, tá resolvido problema já que não gostam do trabalho da PM.

O que não pode é um bando de baderneiro querer bagunçar todo o show de bola e a Pm abaixar a cabeça, a PM em Munhoz de Mello trabalhou e trabalhou bonito, não deixou que ninguém fosse agredido por torcedores, os que se dizem vítimas da PM foram os que investiram contra os policiais...

então a Idéia do amigo ai é boa, faz um jogo desse sem Policiamento e vamo ver no que vai dá né...

Postar um comentário