quarta-feira, 18 de julho de 2012

PARQUE ECOLÓGICO PAPA JOÃO PAULO II, PROJETADO PARA SER O PRIMEIRO PONTO TURÍSTICO DE SARANDI

O Parque Ecológico de Sarandi está ficando simplismente maravilhoso, projetado para ser o primeiro ponto turístico da cidade de Sarandi e para fazer jus ao nome do parque, uma estátua do Papa João Paulo II de cinco metros de altura está sendo construída e será fixada na parte mais alta parque. Árvores foram plantadas às margens do córrego Guiapó, a pista de caminhada está sendo pavimentada, o lago já está recebendo água, a grama verde está cobrindo a terra roxa, os sanitários estão em construção, o portal do parque está sendo construído, enfim. . .cada dia que passa o lugar fica ainda mais bonito. A população sarandiense merece isso e muito mais, veja abaixo algumas imagens das obras do Parque Ecológico Papa João Paulo II de Sarandi.

3 comentários:

LINDO!

Espero que a população zele por ele.
Amigo, sabe se a GM ou alguma outra coisa vai se instalar nele para protege lo dos vândalos?

Olha amigo Alisson, o que fiquei sabendo é que a Secretaria de Meio Ambiente será instalada no local, e com certeza a Guarda Municipal estará fazendo rondas, evitando assim a depredação e dando mais segurança para os frequentadores do parque.

È preocupante, porque o bosque de Maringá passou e passa por muitos vandalos, já quebraram até a santa lá uma vez.. e fica no centro... E o parque fica em um bairro, será preciso atenção 24h..

Postar um comentário