terça-feira, 10 de julho de 2012

PARANÁ - "MÃE" MATA SEUS DOIS FILHOS NO MUNICÍPIO DE PALMEIRA

Uma mãe de 25 anos matou os dois filhos de 7 e 10 anos na noite dessa segunda-feira (9) na colônia de Santa Bárbara, município de Palmeira, interior do estado. Delci de Amaral confessou o duplo homicídio alegando que as crianças passavam necessidade e não tinha comida para oferecer aos filhos. As crianças foram mortas com uma pancada na cabeça e depois com um punhal. O marido de Delci negou que a família passasse qualquer tipo de necessidade.
De acordo com a Polícia Militar, depois do crime a mãe disse ao marido que a casa tinha sido invadida por homens que teriam matado seus filhos. Depois, Delci disse que o marido tinha matado e já na delegacia confessou a autoria dos homicídios.
“Eu chamei primeiro a menina para fora e disse que era pra ela morder um pedaço de pano (usado como mordaça). Eu disse ‘morde pra mamãe’ e depois eu fiz ela virar de costas para mim. Dei uma pancada com uma barra de ferro e depois duas facadas”, disse Nelci em depoimento à polícia. Para atrair o garoto mais velho, a mãe disse que elas estavam brincando de esconde-esconde. “Fiz a mesma coisa com o menino”. Também em depoimento, Delci disse que premeditou o crime desde à tarde de ontem.
Ela jogou o corpo das crianças em uma valeta próximo a casa da família e correu para dentro de casa lavar as mãos sujas de sangue. O marido dela chamou a polícia ao acreditar que havia outra pessoa na casa.
Versão
O marido de Delci, um senhor de 67 anos, disse que ela nunca queria sair com as crianças. “Ela saia de tarde e saia de noite e as crianças só ficavam comigo. Ela sempre saia sozinha pra festa, baile. Ela era muito agressiva. Qualquer coisa ela dizia ‘vou te matar’. Eu tinha medo dela”.
O homem, que não é pai legítimo das crianças, disse que estava deitado e não ouviu barulhos estranhos. “Quando eu ouvi um barulho, vi ela caída no banheiro pedindo socorro, se batendo, dizendo que tinha alguém na casa”, disse o marido de Delci. De acordo com ele, as crianças nunca passaram necessidade. “Não faltava comida para as crianças. Não faltava nada”, finalizou.
Veja o vídeo do depoimento da mãe, na íntegra:
FONTE: Banda B

2 comentários:

Eh um denomio, pior que bicho, porque os bichos defendem seus filhotes.
Deveria mandar essa vagabunda para pena de morte.

tamtas mulheres tetando engravida, deus abençoa esse lixo para ser mãe...essa mulher tenque morrer aos pocos sinceramente não deiseijo a morte para ela agora não quero que esse lixo sofra cada dia que passa... meus deus como poed existe pessoas assim sem coração..eu sou mãe tenho dois filhos eu sinto mais pela morte deles doque esse lixo....

Postar um comentário