sexta-feira, 13 de julho de 2012

FALA LEITOR - PUBLICA O MEU COMENTÁRIO AÍ Ô!

Alessandro, eu sempre leio o seu blog e gosto da sua postura, mesmo você sendo a favor da atual administração, você sempre publica os meus comentários mesmo aqueles que  pegam no seu pé ou no pé do atual prefeito. Eu comento em outros blogs da cidade como o blog ***** e o blog*****mais eles não publicam nada, porque será hem?

( Adriano do Jardim Das Flores )


Resposta: Olha Adriano, particularmente eu acho isso uma falta de respeito com o leitor, publicar somente aquilo do nosso interesse. Eu só não publico palavrões ou comentário muito ofensivo ou inverdades, o resto tudo é valido meu amigo. Eu coloquei *** no nomes dos blogs que você citou para evitar de alguém ficar me enchendo o saco, mas quem é seguidor de blogs assim como você é, sabe quem são esses blogueiros que não publicam os comentários dos leitores. Vou te dar uma sugestão. . .quando não publicarem o seu comentário, comente aqui que eu postarei e colocarei que tal comentário não foi aceito e não foi publicado em tal blog, tiau e abraços!

2 comentários:

Concordo em partes com o Alessandro e em partes com o leitor RESPEITANDO a opinião de ambos.

Mas na minha opinião o blog é um canal pessoal que reflete o pensamento e opinião do proprietário e cada um segue uma linha, alguns publicam comentários de anônimos outros não, uns publicam tudo outros não e assim por diante.

O blog não é como um site que vive de matérias e precisam dar notícias, o blog é um canal de post que reflete a característica do proprietário.

Mas deixo claro que isso é apenas uma opinião pessoal, pois dificilmente eu publico comentário anônimo.

Abraços!

O problema, Mochi, é que nem os comentarios REGISTRADOS e LOGADOS, com nome e email da pessoa, eles não aceitam.

Postar um comentário